Radio Zoe

» »Unlabelled » Homem é preso pela PM de Guararapes em cima de pé de manga

 
 
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20), após roubar uma loja no centro de Guararapes.
De acordo com sargento Motta da PM, o indiciado, identificado por L.L., 24 anos, que portava uma arma de brinquedo, tentou roubar uma loja na esquina da rua Marechal Floriano. Como não conseguiu, foi para a loja na rua de cima, onde abordou uma vendedora.
Demonstrando estar armado, a moça, que teve o nome e idade preservados, entregou-lhe uma quantia de R$ 60 em dinheiro. Depois de pegar o dinheiro, o homem fugiu em uma bicicleta.
A vítima chamou a polícia e foi seguindo o acusado. O autor abandonou a bicicleta no meio de um pasto próximo a uma granja e jogou a arma no meio do mato.
Na ação, foram mobilizados a Polícia Rodoviária, Infantaria, PM e o Águia. A polícia cercou o local e prendeu o acusado após encontrá-lo em cima de um pé de manga.
L. confessou ser usuário de cocaína e maconha. De acordo com os policiais, o homem já possui várias passagens por diversos crimes pela polícia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia da cidade.

FONTE : ATANWES

Postador Fernandimbrum Egas

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...