Radio Zoe

» »Unlabelled » Adolescente de 17 anos morre em acidente entre moto e bicicleta em Guararapes


Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um acidente, em Guararapes. Segundo a Polícia Militar, o menor conduzia uma bicicleta que foi atingida por uma motocicleta. A batida ocorreu na noite desta quinta-feira (21), na rua Aimorés, bairro Aeroporto.
De acordo com o que a polícia apurou, o adolescente seguia pela via, momento em que a motocicleta, que trafegava no mesmo sentido, teria batido na traseira da bicicleta. Com o impacto, o menor foi arremessado no asfalto e bateu a cabeça na guia de sarjeta.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente, registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar). O motociclista está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.
Segundo a polícia, ele já havia sido surpreendido, em data anterior, O veículo foi apreendido. O nome do motociclista não foi divulgado pela polícia.

link → http://aracatubanews.com/index.php/noticias/14952-adolescente-de-15-anos-morre-em-acidente-entre-moto-e-bicicleta

fonte: AtaNews


Postador Fernandimbrum Egas

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...