Radio Zoe

» »Unlabelled » Estiagem faz Santa Fé do Sul iniciar racionamento na distribuição de água



A estiagem que atinge toda a região noroeste paulista teve consequências mais graves para os moradores de Santa Fé do Sul  (SP). A cidade já enfrenta racionamento de água e o nível de uma das represas de abastecimento chegou a 15%. A situação pode ficar ainda pior se não chover e a população não economizar.
A água já chega em menor quantidade a sete bairros de Santa Fé do Sul. Não é de hoje que a cidade enfrenta problema com a falta d'água. Há dois anos, chove menos do que o esperado. O reflexo disso pode ser vista nas represas que abastecem a cidade e, uma delas, está com apenas 15% da capacidade normal.
Para não correr o risco de cortar o fornecimento, a autarquia responsável decidiu pelo racionamento diminuindo a pressão da água enviada ao sistema que abastece a cidade. A medida gerou uma economia de 10% no consumo. “Muito preocupante a falta de chuva, e a gente tem contado com ajuda da população para manter o abastecimento mínimo”, diz Adércio Rodrigues, superintendente da autarquia.

Postador Fernandimbrum Egas

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...