Radio Zoe

» »Unlabelled » Birigui recebe Sebrae Móvel de 18 a 22 de agosto

O projeto Sebrae Móvel estará em Birigui de 18 a 22 deste mês. O atendimento será feito das 9h30 até às 16h30 em dois locais distintos.
Na segunda e terça-feira, dias 18 e 19, ele estará na Praça das Camélias (também conhecida como Praça da Bíblia), que fica na Avenida das Rosas, no bairro Cidade Jardim. Na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22, o atendimento será na Praça Dr. Gama, no Centro.
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante, equipado com monitores de TVs para apresentações, informativos impressos e computadores com acesso à internet, proporcionando informações e soluções sobre gestão com profissionais especializados, de maneira rápida e gratuita.

Os empreendedores poderão tirar suas dúvidas sobre marketing, finanças, como melhorar seus negócios, como abrir uma empresa, entre outro assuntos. Os atendimentos serão gratuitos e não é preciso agendar horário.



Postador Fernandimbrum Egas

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...