Radio Zoe

» »Unlabelled » SORTEIO DAS 106 CASAS DA CDHU DE GUARARAPES SP É DIA 1 DE MAIO NO CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR






O sorteio das 106 casas do Conjunto Habitacional Guararapes C está marcado para o dia 1º de maio a partir das 10 horas no Centro de Lazer dos Trabalhadores “Laurentino Fernandes”. O sorteio, no feriado do Dia do Trabalhador, acontecerá durante a festa promovida pela Prefeitura de Guararapes. “Vamos montar uma estrutura para acomodar todas as pessoas que estarão lá neste dia”, disse o prefeito Edenilson de Almeida.

As duas mil setecentas e três pessoas inscritas participam do sorteio das moradias construídas em parceria da prefeitura com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).


As famílias sorteadas com uma das casas serão convocadas para fazer a habilitação, isto é, apresentar todos os documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição. Se forem habilitadas, elas estarão prontas para assinar o contrato de financiamento.


No dia da inscrição, os candidatos receberam um comprovante em duas vias. Uma delas será colocada na urna no dia do sorteio. Para concorrer a uma das casas da CDHU é preciso ter renda de 1 a 10 salários mínimos; morar no município há pelo menos três anos e não ter casa própria. Foram impedidos de concorrer proprietários de imóveis e de aqueles que possuem financiamentos habitacionais; pessoas já atendidas por algum programa habitacional para família de baixa renda.


O empreendimento com 106 unidades, está localizado em terreno de 48 mil metros quadrados entre o Conjunto Habitacional Clineu de Almeida e bairros Qualitá e Mário Covas. O recurso de R$ 7.176.118,89 veio do Governo do Estado através de convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A obra é uma das metas da administração do prefeito Edenilson de Almeida.


As moradias têm novo padrão arquitetônico com materiais mais resistentes, ambientes planejados e fachada moderna. As unidades possuem dois e três dormitórios. As com dois, serão entregues com estrutura suficiente e pré-preparada para a ampliação de mais um cômodo. Todas as casas têm telhado com estrutura metálica e telhas em concreto, com maior durabilidade que as de cerâmica, aquecimento solar, janelas de alumínio, piso de cerâmica e revestimento até o teto na cozinha e banheiro.



O conjunto será entregue com toda a infraestutura pronta. A obra inclui terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, rede de água e esgoto, iluminação, paisagismo, arborização e paisagismo.




FONTE:   h1news

Postador GuararapesNoticias

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...