Radio Zoe

» »Unlabelled » Guararapes SP Recebe Caminhão e Motoniveladora Do Governo Federal

Araçatuba recebeu, nesta terça-feira (25), prefeitos e representantes de 230 municípios paulistas com menos de 50 mil moradores. Eles receberam 180 caminhões caçamba e 163 motoniveladoras oferecidos pelo Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O prefeito de Araçatuba, Cido Sério, recebeu as autoridades, incluindo o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em solenidade no Bela Vista Eventos. Mais de duas mil pessoas participaram do evento.

O investimento, superior a R$ 115 milhões, foi feito por meio do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento). O objetivo da doação do maquinário é o de acelerar o trabalho de recuperação das estradas vicinais e impulsionar o escoamento da produção agrícola.

De acordo com dados do MDA, esta doação beneficia mais de 400 mil moradores do campo, entre eles 65 mil famílias de agricultores. Até o fim do programa, as 521 prefeituras aptas receberão mais de 1,5 mil equipamentos, favorecendo quase um milhão de produtores rurais.  



Guararapes SP  Recebeu Um  caminhão e Uma motoniveladora confira as Fotos 




Postador GuararapesNoticias

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...