Radio Zoe

» »Unlabelled » Workshop de Varejo aborda oportunidades de mercado






O empreendedorismo e o cenário do varejo no Brasil serão os temas das palestras do 1º Workshop de Varejo, que o Shopping Praça Nova Araçatuba vai realizar no próximo dia 4 de setembro (quinta-feira).

Dirigido a investidores e lojistas interessados em expandir seus negócios, o evento será realizado no piso térreo do empreendimento e contará também com stands de comercialização de cerca de 40 franquias, como Freddo, TufiDuek, Petland, Forum, Scala, Valmari, Lez a Lez, Doggis, Coca-Cola Clothing, Bob’s, Bibi, Colcci, Triton, Amor e Chocolate, Degusta e Mapa da Mina, entre outras.

As marcas serão disponibilizadas por parceiros do empreendimento: Cia de Franchising, Franchise Store, Grupo Bittencourt, Ba Stockler, Dubnet e Grupo Mercatta. Outro importante parceiro do Shopping no evento é o Sebrae-SP, que também estará presente.

O início está previsto para as 8h30, contará com café da manhã, abertura com o Superintendente do Shopping, Cleiton Marinsech, e participação do Presidente da Associação Comercial de Araçatuba (ACIA), Wilson Marinho da Cruz.

Após a abertura oficial, das 10h30 às 12h, os participantes terão uma palestra sobre o “Cenário do varejo e das franquias”, com Luiz Henrique Stockler, que é sócio-diretor da BaStockler, graduado em administração de empresas pela FGV, especializado em Marketing pela ESPM e MBA’s de gestão pelo ITA/ESPM e pela FIA/USP.

Em 1994, ingressou na indústria de varejo e franquias, trabalhando como diretor comercial em várias redes varejistas, como Hering, TNG, Victor Hugo, Wall Street Institute e Multicoisas.

Após a palestra, das 12h às 14h30, os lojistas e investidores interessados poderão visitar a obra e participar de atendimento comercial. Logo em seguida, das 14h30 às 16h, haverá mais uma palestra com o diretor de expansão de franquias da Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, com o tema “10 Dicas para empreender no varejo. Palavra dos especialistas”.

Korytowski, que já foi General Manager da Caloi durante 11 anos, possui MBA em Franchising pela USP e é professor de pós-graduação na Unip. Após essa segunda palestra, haverá novamente visitas e atendimento.

As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição até o dia 02 de setembro pelo site www.shoppingpracanovaaracatuba.com.br. Informações pelo telefone (18) 3631-6771 ou email evento@pracanovaaracatuba.com.br. O Shopping Praça Nova Araçatuba fica no cruzamento da Rodovia Marechal Cândido Rondon com a Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães.

CONSTRUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

Durante a construção do Shopping estão sendo gerados cerca de 400 empregos diretos e 2 mil indiretos. Atualmente, cerca de 80 lojas já estão confirmadas no Shopping Praça Nova Araçatuba.

Com isso, 80% da Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento estão comercializadas. A ABL será ocupada por 6 lojas âncoras, entre elas Renner e Lojas Americanas, outras 8 megalojas, 131 satélites, 18 restaurantes no sistema fastfood, incluindo o McDonald’s e o Burger King, e cinco salas de cinema Cineflix, sendo três delas 3D.

O Stand de Comercialização funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, na rua Aguapeí, 2.330. Os telefones são (18) 3631-6771 e (18) 3631-6740.

FONTE : aracatubanews.com

Postador radiozoe

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...