Radio Zoe

» »Unlabelled » Prefeitura de Birigui determina racionamento de água e combustível

Medida vale apenas para setores públicos municipais.
Levantamento apontou gastos excessivos nos últimos 2 anos.

 

 

 

A prefeitura de Birigui  (SP) determinou nesta quarta-feira (13), um racionamento de água para setores públicos municipais. A decisão foi tomada depois que um levantamento da Secretaria de Finança, dos últimos dois anos, identificou alguns gastos considerados excessivos. O racionamento vale para as 15 secretarias, Fundação Municipal de Ensino, Santa Casa e o Instituto de Previdência.


Além da economia de água estabelecida em 20%, o decreto prevê contenção no uso de combustíveis, viagens, horas extras, ligações telefônicas e energia elétrica. A assessoria não informou o valor das despesas da prefeitura, mas disse que é uma medida preventiva e que vai até dezembro, quando será feita uma nova avaliação.
Um projeto de lei também foi encaminhado à Câmara para criar medidas para incentivar os moradores a reduzir o consumo de água, mas por enquanto, não vai haver racionamento na distribuição para as residências.

Postador radiozoe

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...