Radio Zoe

» »Unlabelled » Jovem é preso pela PM com 210 pinos de cocaína e crack





Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Araçatuba a apreender 210 pinos de cocaína, já prontos para venda, 240 gramas de crack e produtos eletrônicos de origem suspeita.
Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (14) no bairro São Rafael, periferia de Araçatuba.
De acordo com informações da PM, denúncia anônima informou que o acusado estaria com droga em casa e que faria parte de um esquema de tráfico de entorpecente em bairros daquela região da cidade.
Equipes da PM, compostas pelos soldados Prates, Diego, Simões e cabo Roque foram até o local indicado pelo denunciante e encontraram o rapaz na rua Pedro Augusto de Oliveira.
O suspeito, que estava trabalhando em um estabelecimento, negou a prática criminosa. No entanto, os policiais foram até a casa dele e encontraram as drogas, balança de precisão, um celular e um notebook sem notas fiscais e cerca de mil pinos vazios, iguais aos que continham cocaína.
A polícia vai investigar a procedência dos produtos eletrônicos. A suspeita é que sejam objetos roubados ou furtados. Caso haja constatação da origem ilícita dos aparelhos, o rapaz também poderá ser indiciado por receptação.

O acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã desta sexta-feira (15).


FONTE : www.aracatubanews.com

Postador Fernandimbrum Egas

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...