Radio Zoe

» »Unlabelled » Tentativa de roubo em Guararapes SP

EM GUARARAPES; tentativa de roubo, ladrões amarram vigia de empresa e trocam tiros com a Polícia Militar:A Polícia Militar realizou um cerco, na madrugada desta quinta-feira (13), em busca de assaltantes que invadiram uma empresa multinacional na rodovia Marechal Rondon (SP-300), a cerca de 500 metros do trevo de entrada de Guararapes.

Ao perceber a chegada da polícia, os assaltantes deixaram o local. Antes, porém, houve troca de tiros, mas ninguém chegou a ser ferido.

O vigia da empresa foi encontrado amarrado no fundo da empresa. Os assaltantes, que usavam máscaras para esconder o rosto, também desligaram o circuito interno de câmeras. Nada teria sido roubado do local.

BUSCAS

A Força Tática de Araçatuba e equipes da Polícia Militar de cidades da região participaram do cerco, que durou boa parte da madrugada. O helicóptero Águia também foi solicitado para auxiliar nas buscas.

Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação. Os bandidos fugiram para uma área de mato fechado na zona rural de Guararapes. A polícia tenta identificar os criminosos.













Fonte:Ata News

Postador GuararapesNoticias

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Obrigado por sua visita . Ajude a divulgar a todos ! Abraços ...